Tibia, desde o Update 6.0
Update 6.0. Novembro 3, 2000
Foi implementado gráficos melhores, um sistema que garantia que apenas 1 tibia estava sendo executado por vez (Oquê motivou o nascimento do MC), um novo site com sistemas de conta aprimorados, e outras medidas de seguranças.
Update 6.1 (Natal 2000). Dezembro 23, 2000
Sistema de Platinum Coin, criação de Kazzordon, aprimoramento de Rookgard e Orc Fortress, implementação de veneno a criaturas como aranhas, e alguns consertos a Bugs.
Update 6.2 (Verão 2001). Julho 10, 2001
Implementação de Fields of Glory, Ab'Endriel e Ice Islands.
Update 6.3. Setembro 24, 2001
Introdução de Sistema Criminal, Mais comandos para Gm's ,Introdução de Conselheiros.
Update 6.4. Novembro 2, 2001
Introdução de contas premium, criação de Edron, pessoas podiam comprar casas, fundação da Cipsoft.
Update 6.5 (Natal 2001). Dezembro 19, 2001
Cliente que suporta multi-servidores.
Update 6.6. Fevereiro 18, 2002
Utilidade para as Guilds, promoção de vocações, novas magias.
Update 6.61. Fevereiro 20, 2002
Um pequeno Patch pra arrumar um erro cometido pelo update 6.6
Update 7.0 (Verão 2002). Agosto 28, 2002
Novos gráficos, Introdução da Vip List, sistema de trade, Canal de trade e chat.
Update 7.01. Outubro 22, 2002
Botão de Ignorar, magos não podem sumonar mais que 2 criaturas, e se eles logam ou morrem, elas somem.
Update 7.02. Novembro 21, 2002
Arrumaram alguns Bugs
Update 7.1 (Natal 2002). Dezembro 17, 2002
Introdução de Venore, Deathlist na página inicial da conta, Ter de falar com o Oracle para escolher a vocação, Anéis e Amuletos mágicos introduzidos.
Update 7.11 (Verão 2003). Junho 27, 2003
entrada automatica do cliente, antes os jogadores deviam colocar o código do servidor manualmente.
Update 7.2 (Natal 2003). Dezembro 16, 2003
Gráficos muito melhores, sistema de duelo, implementação das GhostLands, updates para o Orc Fortress, Novos outfits premium, monstros mais inteligentes, limite para mortes em servidores PVP, sistema que permite apenas 1 item por pessoa em quests, retirada do amulet of life, e no lugar, implementaram o Amulet of Loss.
Update 7.21. Janeiro 21, 2004
Alguns bugs arrumados, e melhorias no jeito dos monstros agir.
Update 7.23. Março 09, 2004
Test Server aberto, preparando para 7.24
Update 7.24. Março 14, 2004
AutoBan para players que matam muito em servers PVP, algumas quests e casas novas.
Update 7.26. Maio 4, 2004
Apenas mudanças no Fórum do Tibia.com.
Update 7.27. Julho 22, 2004
Contas com apenas 6 ou 7 dígitos.
Update 7.3 (Verão 2004). Agosto 11, 2004
Novos gráficos, Darama é aumentada, e Ankhramun aparece do meio da areia, postar mensagens no trade apenas de 2 em 2 minutos, sistema anti-spam (You are Muted), habilidade de poder vender vários itens de 1 vez.
Update 7.35. Dezembro 10, 2004
Test server do 7.4
Update 7.4 (Verão 2004). Dezembro 14, 2004
Mais quests e areas em Ankhramun, fila de espera no Login, invasões em Carlin, cortinas para colocar e paredes e outros tipos de mobília.
Update 7.41. Julho 7, 2005
Arrumados alguns bugs.
Update 7.5 (Verão 2005). Agosto 9, 2005
Criação de Port Hope, Tiquanda, Banuta, Chor, Trapwood, Dark Cathedral, Plains of Havoc, Armas de Distance que quebram no primeiro uso, mas outras ficavam no chão e podiam ser reusadas.
Update 7.55. Novembro 16, 2005
Poder comprar runas em NPCs, Armas de distance com maior durabilidade.
Update 7.6 (Natal 2005). Dezembro 12, 2005
Grandes melhorias nos gráficos, efeitos de luz, recuperação de mana 4x maior, leveis para usar magias, Wands para Sorcerers, Rods para Druids, aparece nome na carta quando você a envia.
Update 7.61. Maio 05, 2006
Test Server, Suporte do DirectX9 e OpenGl.
Update 7.7. Maio 17, 2006
Novo sistema de Report.
Update 7.71. Maio 31, 2006
Pequeno Update na engenharia de gráficos.
Update 7.72. Junho 9, 2006
Arrumado os sistema de andar automaticamente e revelar mapa automaticamente.
Update 7.8 (Verão 2006). Agosto 1, 2006
Novos items, outfits, criaturas, npcs, e sistema de addons, sistema de stamina, Shattered Islands criação de Hotkeys , e assim, morte da UH.
Update 7.81. Agosto 29, 2006
Novo sistema de delete automatico de contas não usadas, contas com 2 anos ou mais sem uso, são deletadas.
Update 7.9 (Natal 2006). Dezembro 12, 2006
Ab'endriel é totalmente revitalizada, mais criaturas como Juggernaut e Wyverns, Questlog e POI.
Update 7.92 Janeiro 8, 2007
aniversário de 10 anos do Tibia, drop de party items, invasões e etc.
Update 8.0 (Verão 2007). Junho 26, 2007
Balanceamento de vocações, Spells para Knights e Paladins, requerimento de level para armas.
Update 8.1 (Natal 2007). Dezembro 11, 2007
21 novos monstros, novas quests, sistema de poder nadar.
Update 8.11 Abril 8, 2008
Novas poções, Demons ficaram mais rapidos, Novos ataques da Giant Spider.
Update 8.2 (Verão 2008). Julho 2, 2008
Ilha do Tutorial em Rookgard, amazon camp, orc land, rookgard, kazzordon e darashia totalmente revitalizados.
Update 8.21. Julho 24, 2008
Novos respawns de criaturas, arrumados muitos bugs.
Update 8.22 Agosto 12, 2008
Alguns consertos de respawns, retirada das wisps da entrada de Ab'Endriel.
Update 8.3 Setembro 30, 2008
Jeito mais fácil de comprar itens dos Npcs, basta falar trade a ele.
Update 8.31 Outubro 1, 2008
Para arrumar alguns bugs no sistema de traden com Npcs.
Update 8.4 (Natal 2008). Dezembro 10, 2008
Yalahar implementada, Fenrock, Mistrock e Vengoth, novas quests outfits.
Update 8.41 (Primavera 2009). Março 18, 2009
Pequenas melhorias no sistema de PVP.
Update 8.42 Abril 22, 2009
Arrumaram alguns Bugs, e adotaram uma nova politica de privacidade.
Update 8.5 (Verão 2009) Julho 1, 2009
Thais, Edron e Carlin, totalmente revitalizadas, Server Log, que mopstra Loot, hits e etc, Muitas novas criaturas e bosses, e assim quests, Implementação da Black Skull.
Update 8.53 (Outono 2009). Novembro 5, 2009
Sistema de War, sistema de World Transfer.
Update 8.54 (Natal 2009). Dezembro 9, 2009
Adicionaram a ilha de Zao, novos monstros e quests.
Update 8.55 (Primavera 2010). Março 17, 2010
Possibilidade de reportar nomes de players, atalho para a Poi quest.
Update 8.6 (Verão Update 2010) June 30, 2010
Zao foi aumentada e as poções e Runas se tornaram agrupaveis.
Update 8.61. Agosto 23, 2010
Beholders viraram Bonelords (seis ou meia duzia?), Water elementals ganharam corpos.
Update 8.62. (Outono 2010) Setembro 22, 2010
Novo sistema de PVP, e Achievement System.
Update 8.7 (Natal 2010). December 8, 2010
Mudaram as regras do Tibia, Outlaw Camp, Drefia, Hellgate e Edron totalmente revitalizadas, Mais magias e quests, Montarias, e Icones de CoolDown em cima do chat windown